Virtual Logic - sites, softwares web e mobile
facebook da Associação

Receba nossas novidades por e-mail

O que procura?

Primeira turma do programa Springboard é formada em Maravilha

Núcleo da Mulher Empresária foi o primeiro a promover o programa, que visa desenvolver e aprimorar a liderança feminina em vários aspectos da vida

O Núcleo da Mulher Empresária de Maravilha foi o primeiro núcleo a promover o Programa Springboard de Desenvolvimento de Liderança Feminina. Nesta terça-feira (05) 24 mulheres concluíram o programa, que teve início no mês de fevereiro e contou com quatro workshops que foram realizados na CDL e Associação Empresarial. 
O Springboard foi ministrado pelas consultoras Corinne Giely-Eloi e Bárbara Wagner e visou desenvolver e aprimorar a liderança feminina em vários aspectos da vida das participantes. O programa foi vivencial, comportamental e prático, baseado na realidade das participantes, sendo que durante os workshops as participantes trabalharam o Workbook: livro de atividades práticas, além de desenvolver algumas atividades em grupos, para integração e troca de conhecimento, e também extraclasse, inclusive em dupla. 
Para Bruna Coan o Springboard foi um curso revigorante e que desencadeou uma série sentimentos e emoções nas participantes. “Os ensinamentos do programa servem para que cada participante desperte seus potenciais e descubra novas habilidades. Toda mulher precisa ser autêntica e estar plena, indiferente do que realize de ocupação. Para isso é necessário inteligência emocional e autoconhecimento, conteúdo muito bem trabalhado no curso Springboard e que resultam no empoderamento feminino”, destaca.
A coordenadora do Núcleo, Indianára da Silva, ressalta a participação e empenho das mulheres, bem como a condução do programa. “Temos muito agradecer de forma positiva a todas as participantes do Springboard, por ter acreditado nesta capacitação voltada a liderança feminina, sendo esta a primeira turma no Oeste Catarinense e nas Associações Empresariais no Estado, e ao profissionalismo da instrutora Corinne, sempre muito dedicada. Temos a certeza de que nossas lideranças femininas acrescentaram um vasto conhecimento de como aplicar e agir em várias situações do nosso cotidiano com muito mais profissionalismo e assertividade”, pontua.

Fonte: Assessoria de Comunicação CDL e AE.

Data publicação: 06/06/2018.

locading

CDL/Associação Empresarial de Maravilha

Av. Maravilha, 203 - Centro

Maravilha - Santa Catarina - CEP: 89874-000

comunicacao@aemaravilha.com.br

49 3664-0414

49 3664-0837