Virtual Logic - sites, softwares web e mobile
facebook da Associação

Receba nossas novidades por e-mail

O que procura?

Núcleo dos Profissionais Contábeis realiza ação social no Lar de Idosos Santa Bárbara

Nucleados doaram fraldas geriátricas para os idosos do Lar Santa Bárbara

O Núcleo dos Profissionais Contábeis, ligado à CDL e Associação Empresarial de Maravilha, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC-SC), desenvolveram o programa CRC Solidário – Ação com Idosos.
O CRC Solidário foi desenvolvido com os pacientes do Lar de Idosos Santa Bárbara na última quinta-feira (29). Na ocasião, os nucleados e empresas convidadas doaram mais de 700 fraldas geriátricas para a instituição, que conta atualmente com 45 idosos no local. A ação social contou com a colaboração da ministra Ledacir Gheno Schafer, na qual abençoou os presentes e fez uma reflexão sobre o perdão e a cantora Renata Silva Sousa proporcionou aos idosos um momento de lazer com suas canções, juntamente com os nucleados.
O delegado do CRCSC no município e também nucleado, Celso Broetto, destaca a importância de realizar ações como este em Maravilha. “Foi um momento em que nós contadores podemos sairmos dos escritórios, e darmos mais valor as coisas importantes da vida, principalmente cuidar de nossa saúde para envelhecemos bem. Com esta ação social percebemos também que a doação é importante, mais conseguir um sorriso deles vale ainda mais a pena”, ressalta.
A ação social contou com a participação das seguintes empresas: Consiso Contabilidade, Contabilidade Derli, Contabilidade Infogest, Contador Cleber Geremia, Contamar, Exame Contabilidade, Gledson Contabilidade, LB Contabilidade, Realce e Unopar polo de Maravilha.


Fonte: Assistente de Eventos / Marketing.

Data publicação: 03/12/2018.

locading

CDL/Associação Empresarial de Maravilha

Av. Maravilha, 203 - Centro

Maravilha - Santa Catarina - CEP: 89874-000

comunicacao@aemaravilha.com.br

49 3664-0414

49 3664-0837