Virtual Logic - sites, softwares web e mobile
facebook da Associação

Receba nossas novidades por e-mail

O que procura?

Núcleo do Vestuário auxilia na confecção de jalecos e toucas para profissionais de saúde

A solidariedade movimentou o núcleo do vestuário

O Núcleo do Vestuário ligado a Associação Empresarial de Maravilha mobilizou as indústrias participantes para confecção de 1.000 jalecos e toucas para os profissionais de saúde de Maravilha que estão à frente dos trabalhos contra o Coronavírus.
A solicitação da Secretária de Saúde de Maravilha Miriane Sartori, se deu pela falta de materiais de EPI’S no mercado, no qual os profissionais que estão combatendo o avanço do Covid-19 necessitam de segurança para não contraírem a doença.
Para a confecção destes materiais as empresas nucleadas se dividiram para poder atender e entregar o mais rápido possível, sendo que a mobilização entre as empresas já aconteceu na tarde do último domingo (22), com o desenvolvimento da modelagem, já na segunda-feira (23) foram cortados os materiais, separados e entregues para as empresas para a costura, na qual grande parte já está pronta e a disposição a secretária de saúde. 
A coordenadora do Núcleo do Vestuário, Marina de Bona destaca a solidariedade e união no grupo “Contamos com o apoio de várias empresas nucleadas que não mediram esforços e deixaram seus produtos de lado para que fosse possível a confecção destes jalecos e toucas de forma solidária. Cada um fazendo sua parte combateremos este vírus em nosso município”, a coordenadora frisa também que uma empresa em especifico esteve na produção de jalecos de plásticos que será entregue para o Hospital São José.
As empresas nucleadas que estiveram engajadas esta ação são Grupo Jumaniy, Erva Daninha, Rudely, Dona Emma Enxovais, Rosimar Farias e Ecoprint, já a empresa Rapa Nui vendo toda a mobilização do núcleo se prontificou e também participou da ação.



Fonte: Assistente de Eventos / Marketing.

Data publicação: 24/03/2020.

locading

CDL/Associação Empresarial de Maravilha

Rua Jorge Lacerda, 85 - Centro

Maravilha - Santa Catarina - CEP: 89874-000

comunicacao@aemaravilha.com.br

49 3664-0414

49 3664-0837

49 98816-4059