Virtual Logic - sites, softwares web e mobile
facebook da Associação

Receba nossas novidades por e-mail

O que procura?

Excelência no Atendimento foi o tema do Roda&Café&Conversa

Evento foi realizado neste dia 04 de Junho

Foi realizado na última terça-feira, dia 04, no auditório da CDL e Associação Empresarial o Roda&Café&Conversa, capacitação promovida pelo Núcleo de Desenvolvimento Comercial, ligado à Associação Empresarial de Maravilha. 
A palestrante da noite foi a coach e professora universitária Neidi Cassol, que abordou temas sobre excelência no atendimento. “Este é um tema que está em constantes mudanças, pois o comportamento do consumidor também está inconstante. Quando falamos em excelência no atendimento, tem alguns pontos que precisa ser observados, principalmente que o vendedor precisa gostar muito do que faz e gostar de pessoas, para conseguir compreender e surpreender seus clientes”, destacou Neidi Cassol. 
Para o coordenador do Núcleo de Desenvolvimento Comercial Max Zanella, essas capacitações fazem parte do cronograma de atividades do núcleo. “Precisamos buscar sempre as novidades, as tendências, para inovarmos e trazer os clientes aos nossos comércios. Maravilha tem um grande potencial e essas capacitações vêm para melhorarmos ainda mais as vendas”, destacou. 
Ainda, conforme Zanella, o objeto do Núcleo sempre é focar em capacitar seus nucleados e equipes. “Somente assim iremos fortalecer ainda mais o nosso comércio. Venha fazer parte do time. Associe-se e faça parte do Programa Empreender”, finalizou.

Fonte: CDL E ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL .

Data publicação: 04/06/2019.

locading

CDL/Associação Empresarial de Maravilha

Rua Jorge Lacerda, 85 - Centro

Maravilha - Santa Catarina - CEP: 89874-000

comunicacao@aemaravilha.com.br

49 3664-0414

49 3664-0837

49 98816-4059