Virtual Logic - sites, softwares web e mobile
facebook da Associação

Receba nossas novidades por e-mail

O que procura?

Evento alusivo a Semana dos Núcleos Empresariais foi um sucesso em Maravilha

Ao todo 10 núcleos participaram da confraternização

Na noite na última terça-feira (16), aconteceu o evento temático dos núcleos em Maravilha. O objetivo principal foi a integração entre os 10 núcleos ativos na entidade. Na oportunidade cada núcleo pode apresentar seus objetivos, anseios, ações futuras e a importância em estarem fazendo do Programa Empreender de forma criativa e descontraída.
Para a presidente da entidade Poliana de Oliveira este foi um momento bem especial para ver a forma do programa na entidade. “Ficamos felizes em poder contar com 10 núcleos ativos, no qual mobiliza aproximadamente 200 nucleados. O movimento associativista é voluntário, mas muito gratificante, pois, podemos ver a conectividade entre os participantes e o desenvolvimento de seus empreendimentos. A nossa intenção em realizar eventos como este é a integração e a união dos núcleos para que possam fazer ações em comum que desenvolverá o nosso município e nossos negócios”, disse Poliana. 
Na oportunidade a diretora do Empreender, Jéssica Coan apresentou o edital ‘Verba Cooperada Sicoob Credial e Associação Empresarial’ que contribuirá na promoção de eventos e capacitações com o intuito de promover a produção e a difusão do conhecimento, estimulando a competividades das empresas e compromisso com a cultura associativista. O edital ficará aberto entre 17 a 31 de julho e devem estar alinhados com às diretrizes estratégicas de atuação da FACISC, que compreendem em: representatividade, sustentabilidade, melhoria do ambiente empresarial e fortalecimento da Associação Empresarial. 
O representante do Sicoob Credial, Eliandro Biazi ressaltou a contribuição e incentivo da cooperativa junto ao Programa Empreender. “A cooperativa acredita muito nas campanhas e ações realizadas pela Associação Empresarial, que tem um respeito e respaldo muito positivo na comunidade, e este aporte que o Sicoob estará dando para os núcleos, demonstra que o dinheiro permanecerá em nosso município e desenvolverá ainda mais as empresas”, frisou Eleandro.
Após os pronunciamentos, os núcleos puderam fazer suas apresentações, sendo eles: Núcleo de Arquitetos e Engenheiros, Núcleo de Automecânicas, Núcleo de Desenvolvimento Comercial, Núcleo de Jovens Empreendedores, Núcleo dos Mercados, Núcleo Metalmecânico, Núcleo da Mulher Empresária, Núcleo dos Profissionais de Recursos Humanos, Núcleo dos Profissionais Contábeis e Núcleo do Vestuário.
Há 21 anos o Programa Empreender é realizado em Maravilha, como uma solução do Sistema Facisc, reunindo empresários de atividades semelhantes ou com objetivos comuns, eliminando a visão de concorrência e fortalecendo a imagem de colega de setor.

Fonte: Assistente de Eventos / Marketing.

Data publicação: 18/07/2019.

locading

CDL/Associação Empresarial de Maravilha

Rua Jorge Lacerda, 85 - Centro

Maravilha - Santa Catarina - CEP: 89874-000

comunicacao@aemaravilha.com.br

49 3664-0414

49 3664-0837

49 98816-4059