Virtual Logic - sites, softwares web e mobile
facebook da Associação

Receba nossas novidades por e-mail

O que procura?

Entidade prestigia inauguração da Subestação da Celesc Maravilha

Obra teve investimento de R$ 11 milhões e beneficiará a Cidade das Crianças e mais cinco municípios da região

A inauguração da Subestação das Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. (Celesc) de Maravilha ocorreu nesta quinta-feira (08), na Linha Araçá, onde foi construída. O ato foi prestigiado pela presidente da CDL e Associação Empresarial de Maravilha, Poliana de Oliveira, e pela diretora de Relações Públicas, Marketing e Eventos da entidade, Caroline Maldaner, além do governador Eduardo Pinho Moreira, presidente da Celesc, Cleverson Siewert, secretário-executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha, Jonas Dall'Agnol, demais autoridades e comunidade.

A Subestação resultará em um incremento de 50% na quantidade de energia disponível para mais de 21 mil unidades consumidoras. A obra recebeu o investimento de R$ 11 milhões e beneficiará os municípios de Maravilha, Iraceminha, Flor do Sertão, São Miguel da Boa Vista, Santa Terezinha do Progresso e a área rural de Tigrinhos.

A presidente da CDL e Associação Empresarial destaca a importância da obra para os empresários. “Com o aumento da capacidade energética as empresas também poderão aumentar sua produtividade e novas empresas poderão se instalar no município, gerando mais empregos e renda”, comenta.


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL e AE.

Data publicação: 09/03/2018.

locading

CDL/Associação Empresarial de Maravilha

Av. Maravilha, 203 - Centro

Maravilha - Santa Catarina - CEP: 89874-000

comunicacao@aemaravilha.com.br

49 3664-0414

49 3664-0837