Virtual Logic - sites, softwares web e mobile
facebook da Associação

Receba nossas novidades por e-mail

O que procura?

Diretorias da CDL e Associação Empresarial definem próximas ações

Diretores se reuniram nesta terça-feira, dia 17, e entre os assuntos tratados estiveram a mensalidade, Certificação Digital, Projeto Empreender e eventos

Os diretores da CDL e Associação Empresarial de Maravilha se reuniram nesta terça-feira (17), na sala de reuniões da entidade. A mensalidade da CDL e da Associação Empresarial foi o primeiro assunto da pauta e conforme destacado pela presidente, Poliana de Oliveira, as entidades de Maravilha possuem a menor mensalidade do Estado, e ainda disponibiliza serviços de duas federações.

Poliana destacou ainda que as entidades registraram um alto percentual de inadimplência no último ano, e após análise da diretoria, e por não ocorrer reajuste desde 2016, os diretores optaram por reajustar os valores, conforme cada categoria. Entretanto, aos associados que manterem o pagamento em dia será concedido um desconto.

Após um período de ajustes e capacitação de novos profissionais, a presidente destacou que a Certificação Digital voltou a funcionar na entidade nesta semana, e agora com duas pessoas habilitadas para desempenhar tal função. Sobre o Programa Empreender, o diretor de SPC/Serasa/Boavista, Paulo Hübner, informou que acompanhou a última sessão na Câmara de Vereadores de Maravilha, quando o projeto foi aprovado em primeira votação, destacando que agora passará por mais uma para sua liberação.

O diretor de serviços, Ivandir Favero, repassou informações de propostas para inclusão de planos de saúde no rol de serviços das entidades, e por se tratar de um assunto de suma importância, uma comissão será formada para avaliar as propostas e viabilizar esta implantação.

Ainda durante a reunião foram apresentadas as programações de eventos que estão sendo organizados pelas entidades, destacando a realização da Semana dos Núcleos Empresariais, que em Maravilha contará com um encontro na segunda-feira (23), no Plaza Eventos. “Contamos com a participação de todos os nossos nucleados e associados, pois este evento está sendo promovido para todos vocês”, pontua Poliana. Os ingressos podem ser adquiridos na entidade, no valor de R$ 10,00 mais um quilo de alimento para nucleados e R$ 15,00 mais um quilo de alimento para associados.

A vice-presidente, Eliana Estefano, explicou sobre o projeto do Estudo de Jovens e Adultos (EJA) Profissionalizante, desenvolvido pelo Sesi. Conforme Eliana, este projeto é direcionado para os colaboradores das indústrias, sendo que nesta quinta-feira (19), um encontro será realizado na entidade para esclarecer dúvidas e repassar mais informações.

Também foi destacada a organização do 6º Fórum Empresarial, que será em maio. Além disso, foram apresentados os eventos externos que ocorrerão nos próximos dias, como a ExpoGestão, Plenária da Facisc e o Encontro de Líderes.

Com relação a construção da sede própria, a presidente repassou a todos que até o momento houve a inscrição de duas empresas associadas e uma não associada para realizar a construção, sendo que as propostas devem ser entregues até sexta-feira (27).  



Fonte: Assessoria de Comunicação CDL e AE.

Data publicação: 18/04/2018.

Imagens

locading

CDL/Associação Empresarial de Maravilha

Av. Maravilha, 203 - Centro

Maravilha - Santa Catarina - CEP: 89874-000

comunicacao@aemaravilha.com.br

49 3664-0414

49 3664-0837