Virtual Logic - sites, softwares web e mobile
facebook da Associação

Receba nossas novidades por e-mail

O que procura?

Diretores da CDL e Associação Empresarial discutem diversos assuntos em reunião

Planejamento de 2018, TAC de Acessibilidade, projetos, treinamentos e reuniões, pautaram o encontro desta terça-feira

A primeira reunião ordinária de 2018 da diretoria da CDL e Associação Empresarial de Maravilha foi realizada nesta terça-feira (06), na entidade. A presidente, Poliana de Oliveira, iniciou falando dos ajustes internos, novos colaboradores e treinamentos que estão sendo realizados e programados.

O diretor de SPC/Serasa/Boavista, Paulo César Hübner, comentou sobre o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) de Acessibilidade. Hübner destacou a formação da Comissão de Trabalho que está pontuando sugestões referente ao TAC que serão analisadas juntamente com a equipe da Administração Pública. “Não somos contra o TAC, pelo contrário, queremos apenas que todos tenham condições e tempo para executá-lo”, frisa.

Os demais diretores também comentaram sobre pontos que acreditam que podem ser melhorados no TAC, mas frisaram a importância do objetivo deste Termo, que é de possibilitar acessibilidade, principalmente às pessoas com necessidades especiais. A conselheira-fiscal suplente, Ledacir Salete Gheno Schafer, ressaltou a questão da inclusão das pessoas com necessidades especiais na sociedade e reforçou a importância de se desenvolver um trabalho em conjunto, para que todos possam cumprir as determinações do TAC e a cidade realmente possa acolher a todos da melhor forma, o que também proporcionará um embelezamento estrutural.

A presidente da entidade falou ainda sobre o Planejamento de 2018, que foi organizado com a colaboração dos diretores e coordenadores de núcleos. Poliana ressaltou que as atividades têm planejamento focado nas quatro diretrizes principais, sendo elas: representatividade, melhoria do ambiente empresarial, sustentabilidade, fortalecimento do sistema Associação Empresarial de Maravilha. “Nosso objetivo é incrementar atividades para melhorar o relacionamento com o associado, proporcionando sempre mais benefícios e vantagens a eles”, pontua.

Poliana também comentou sobre o Projeto Empreender, que será apresentado neste mês para aprovação da Prefeitura, e sobre as sessões da Câmara de Vereadores de Maravilha, convidando os diretores a participarem.


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL e AE.

Data publicação: 06/03/2018.

Imagens

locading

CDL/Associação Empresarial de Maravilha

Av. Maravilha, 203 - Centro

Maravilha - Santa Catarina - CEP: 89874-000

comunicacao@aemaravilha.com.br

49 3664-0414

49 3664-0837