Virtual Logic - sites, softwares web e mobile
facebook da Associação

Receba nossas novidades por e-mail

O que procura?

CDL e Associação Empresarial definem empresa responsável pela construção da sede

Proposta vencedora está orçada em R$ 738.871,67 e apresenta execução da obra no prazo de seis meses

A comissão responsável pela construção da sede própria da CDL e Associação Empresarial de Maravilha esteve reunida, na última quarta-feira (30), na sala de reuniões das entidades, para abertura das propostas de construção. Houve duas empresas associadas proponentes: a Construtora Oliveira Ltda. e a Kasa Empreendimentos Imobiliários Ltda.
Após a conferência de todos os documentos enviados e da análise detalhada das propostas, a comissão optou pela contratação da empresa Construtora Oliveira, com a proposta orçada em R$ 738.871,67 e execução da obra no prazo de seis meses.  Foram levados em consideração todos os aspectos previstos no edital, como o prazo de execução, o cumprimento das exigências expostas e a tomada de preços com valores condizentes aos praticados pelo mercado.
Segundo a comissão responsável, nos próximos dias será assinado contrato com a empresa contratada, momento em que serão convidados os associados, e a comissão poderá prestar mais esclarecimentos.
A edificação terá 461,60 m² no pavimento térreo, mais subsolo em pilotis, e será construída na Rua Jorge Lacerda, esquina com a Rua Paraná, próxima à Casa do Agricultor. O espaço contará com salas administrativas, salas de reuniões, copa, auditório, banheiros, almoxarifados, acessos externos e estacionamento.


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL e AE.

Data publicação: 06/06/2018.

locading

CDL/Associação Empresarial de Maravilha

Av. Maravilha, 203 - Centro

Maravilha - Santa Catarina - CEP: 89874-000

comunicacao@aemaravilha.com.br

49 3664-0414

49 3664-0837