Virtual Logic - sites, softwares web e mobile
facebook da Associação

Receba nossas novidades por e-mail

O que procura?

Capacitação do programa Geração Empreendedora aconteceu em Maravilha

O programa está em sua 4ª edição

Com o objetivo de capacitar os multiplicadores do programa Geração Empreendedora nas regiões meio oeste, oeste e extremo oeste, a Facisc (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina) promoveu treinamento nessa terça-feira, dia 08 na Associação Empresarial de Maravilha.
O programa foi criado para estimular e orientar estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas a desenvolverem o espírito do empreendedorismo e a cultura associativista, visando a formação de uma geração mais consciente e preparada para transformar a realidade econômica na qual está inserida.
O projeto é desenvolvido em parceria com voluntários dos Núcleos de Jovens Empreendedores, ligados ao CEJESC e Núcleos da Mulher Empresária, ligados ao CEME que assumem o papel de multiplicadores e aplicarão o programa nas escolas.
Nessa ocasião, foram capacitados 11 voluntários sob a coordenação de Adelita Adiers, coordenadora de projetos especiais da FACISC em colaboração com Kamila Laurindo e Iara Raimar, responsáveis pelo projeto dentro do CEJESC e CEME, respectivamente. As representantes de Maravilha no programa são Marina A. de Bona participante do Núcleo de Jovens Empreendedora e Marina M. Grinwald Schwerz participante do Núcleo da Mulher Empresaria.

Fonte: Assistente de Eventos / Comunicação.

Data publicação: 08/08/2018.

locading

CDL/Associação Empresarial de Maravilha

Av. Maravilha, 203 - Centro

Maravilha - Santa Catarina - CEP: 89874-000

comunicacao@aemaravilha.com.br

49 3664-0414

49 3664-0837