Virtual Logic - sites, softwares web e mobile
facebook da Associação

Receba nossas novidades por e-mail

O que procura?

Associação Empresarial de Maravilha inicia o primeiro módulo do PGVE

Programa de Gestão e Vivência Empresarial será realizado durante 8 meses

Iniciou na tarde desta sexta-feira (14), o Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE), realizado em parceria entre a Associação Empresarial de Maravilha, a Fundação Empreender, a UniSociesc e a Fundação Getúlio Vargas. Ao todo, 53 empresários/empreendedores participarão da capacitação, dividida em oito módulos de 12 horas, com encontros mensais. 
O primeiro módulo do PGVE apresentou a disciplina ‘Estratégia Empresarial’ ministrado pelo professor convidado Claudio A. Garbi, economista é mestre em administração pela Universidade de São Francisco (USF – Bragança Paulista), além de atuar no mercado corporativo no segmento calçadista.
E compartilhando sua experiência o senhor Antonio Rebelatto, sócio-fundador do Shopping Pátio Chapecó, repassou aos presentes suas vivências na área de planejamento estratégico
O PGVE foi lançado em 2011 pela Fundação Empreender, o PGVE já formou mais de 200 empresários em Santa Catarina e pela primeira vez será realizado em Maravilha, para a presidente da entidade Poliana de Oliveira “ter um projeto como este acontecendo em Maravilha só confirma o quanto nossa cidade possui pessoas visionárias e preocupadas com o futuro das organizações, e que através do conhecimento, buscam se aperfeiçoar, e prosperar em seus negócios. Também demonstra a credibilidade de nossa entidade. O PGVE é um programa fantástico, e nós agradecemos a confiança desse grupo seleto de alunos que integram a primeira turma”, frisou Poliana.

Fonte: Assistente de Eventos / Marketing.

Data publicação: 14/06/2019.

Imagens

locading

CDL/Associação Empresarial de Maravilha

Rua Jorge Lacerda, 85 - Centro

Maravilha - Santa Catarina - CEP: 89874-000

comunicacao@aemaravilha.com.br

49 3664-0414

49 3664-0837

49 98816-4059