Virtual Logic - sites, softwares web e mobile
facebook da Associação

Receba nossas novidades por e-mail

O que procura?

Assembleia Geral Ordinária de associados aconteceu em Maravilha

Encontro aconteceu no auditório da CDL e Associação Empresarial de Maravilha

A CDL e Associação Empresarial de Maravilha promoveram assembleia geral ordinária de associados na noite da última terça-feira (30), no auditório das entidades e contou com a presença de vários associados.
A presidente Poliana de Oliveira, saudou os associados, agradecendo a presença de todos frisando a importância da participação dos associados para acompanhamento das ações desenvolvidas pela entidade.
A prestação de contas do segundo semestre de 2018 foi apresentado pela assistente financeira Janice D. Zingler, apresentando as movimentações financeiras das entidades, contas que foram apresentadas aos conselheiros fiscais no último dia (26) e por eles aprovadas.
Foi também apresentado a prestação de contas do primeiro semestre de 2019, que consta as movimentações financeiras deste período além da movimentação com a construção da sede própria da entidade, após a apresentação os números foram aprovados pelos participantes.
A secretária executiva Fabiana da Costa apresentou também os números das soluções e serviços oferecidos pela entidade, que atualmente conta com 523 associados e 10 núcleos empresariais, no qual no primeiro semestre de 2019 já foram movimentadas aproximadamente 2.500 pessoas nas ações realizadas, emissão de 1.073 certificados digitais, 1.221 cartões da família útil em veiculação e 2.032 visitas registradas no CRM, bem como a conquista do PEX (Programa de Excelência) pela CDL de Maravilha, concorrendo entre as maiores CDL’s do Estado com mais de 301 associados, sendo que o programa é promovido pela FCDL/SC.
Na oportunidade também foi apresentado a Campanha de Prêmios 2019/2020, uma campanha de valorização do comércio local, relembrando que as empresas que ainda não aderiram à campanha podem entrar em contato com a entidade para sua adesão, e também frisou o projeto CDL nas Escolas que movimentará mais de 840 alunos da rede municipal de educação.
Houve troca de informações e a presidente, Poliana de Oliveira, tirou dúvidas dos presentes. A assistente de eventos e marketing, Daiane Gohlke exibiu o primeiro vídeo da sequência de seis que serão disponibilizados aos associados, o objetivo dos vídeos é divulgar cada vez mais a CDL e Associação Empresarial para a comunidade maravilhense com a visão associativista que é a principal bandeira da entidade.
Para a presidente das entidades Poliana de Oliveira, todos os números apresentamos é resultado do trabalho desenvolvendo junto aos associados “Ficamos felizes em contar com a participação de nossos associados na assembleia, podendo apresentar números e ações que foram realizadas durante este período e teve resultados positivos, e fica aqui meu agradecimento ao comprometimento da equipe e ao envolvimento e engajamento de toda a diretoria na qual trabalhamos juntos a gestão financeira e institucional para cada vez mais atingir nossos objetivos como representante da classe empresarial”, finaliza. 

Fonte: Assistente de Eventos / Marketing.

Data publicação: 31/07/2019.

Imagens

locading

CDL/Associação Empresarial de Maravilha

Rua Jorge Lacerda, 85 - Centro

Maravilha - Santa Catarina - CEP: 89874-000

comunicacao@aemaravilha.com.br

49 3664-0414

49 3664-0837

49 98816-4059